quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O céu: Meu Limite
A Estrela: Minha revelação
O Avião: Meu Ambiente de Trabalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline, parabens pelo Blog. Gostaria de compartilhar com os aspitantes a comissa, uma planilha que desenvolvi no Excel. Esta planilha simula um teste com perguntas do curso de comissario e esta me ajudando muito. Faça o download neste endereço http://depositfiles.com/pt/files/a6ia4roj4 (copie e cole no seu navegador, por motivo de segurança não habilitei o link direto). Até o momento o simulado tem questões dos grupos II,III e IV. Mas, enquanto estudo para prova da ANAC estou cadastrando mais perguntas. Quem tiver interesse na planilha atualizada ou duvidas quanto ao uso, envie um e-mail para dimy.santanna@gmail.com terei o maior prazer em ajudar. Boa sorte a todos.